Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

 

 

 

Nossas entregas são realizadas pela distribuidora interna do Grupo Pontocom, todos os produtos são analisados antes de serem embalados para entrega. O prazo de entrega pode variar de acordo com o tamanho do seu pedido.

As entregas respeitam o prazo de produção (caso o produto esteja disponível no estoque o mesmo será postado após a confirmação do pagamento) + emissão de nota fiscal.

Os produtos serão enviados após a confirmação do pagamento e emissão da nota fiscal dos mesmos.

  

ATRASOS NA ENTREGA

Podem ocorrer atrasos na entregam devido a fatores naturais e adversos, como chuvas fortes, acidentes ou greves na região de entrega do produto.7

 

RECUSA NO RECEBIMENTO

Se no ato do recebimento ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento, assine o verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo da recusa e nos avise imediatamente.

a) Embalagem aberta, amassada, molhada, rasgada e/ou aparenta sinais de danos externos visíveis;

b) Produto avariado;

c) Produto em desacordo com o pedido de compra;

d) Falta de acessórios.

Se ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a gente em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.

Fique atento! É de sua obrigação, cliente, conferir o seu pedido no ato do recebimento e constatar problemas. Se alguma das hipóteses acima citadas se enquadrarem no ato de recebimento, daremos suporte a você na resolução do problema, desde que você entre em contato nos prazos estipulados.

 

IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA

Em qualquer uma das situações listadas abaixo, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa será preciso confirmar o endereço com a nossa Central de Atendimento.

Endereço errado ou incompleto;

Vias e logradouros sem condições de acesso ou segurança ao entregador;

Logradouros e ruas sem placas indicativas de nomes devidamente identificados;

Imóveis sem numeração ou logradouros com numeração desordenada ou confusa;

Ausência de pessoa civilmente capaz no imóvel para receber a encomenda e assinar o protocolo (neste caso, após 3 tentativas, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na central de distribuição dos Correios mais próxima antes de retornar à nossa fábrica).

 

 

Telefone: (11) 5513-5020

E-mail: atendimento@pontocommoveis.com.br