Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

 

 

 

A IZI Mob oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores em todos os departamentos. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquista a satisfação do consumidor, criou um procedimento de Trocas e Devoluções.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

A devolução dos produtos adquiridos na IZI Mob deve ser comunicada diretamente a nossa Central de Atendimento. Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo de garantia serão reenviados sem consulta prévia.

 

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

Se o produto adquirido em nosso site estiver com defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, onde será feita a troca do produto, s0erá disponibilizado um vale troca no mesmo valor do produto ou a critério do cliente, realizar o estorno do valor pago pelo cliente no ato da compra.

Se você recebeu seu produto com alguma suposta falha ou defeito, fique tranquilo, vamos resolver por você.

 

1 –  Devolução por Defeito Técnico / Fabricação, Vício Aparente:

Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e testar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento ou um eletrodoméstico que não liga, cadeira giratória que não está girando, etc…).

 Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco em até 90 dias corridos após recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, ou durante a vigência da garantia do fornecedor. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo.

2 – Devolução por Vício Oculto:

 Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, recebe um produto e constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após abrir a embalagem percebe que, aparentemente, o produto está em bom estado, mas, após algum tempo de uso, fica evidente que existe um problema ou mau funcionamento.

Se isso acontecer durante a garantia do fornecedor, você tem até 90 dias corridos, a contar da data da constatação do vício oculto para nos notificar, conforme Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo.

 

IMPORTANTE: Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma análise prévia que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.

O prazo para realizar o estorno do valor da compra é de até 30 dias úteis a partir da confirmação de dados do cliente e do laudo positivo da análise de defeito que leva em torno de 15 dias úteis a partir do recebimento do produto.

 

DEVOLUÇÃO

O cliente que comprar na loja IZI Mob tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com todos os lacres e sem quaisquer indícios de uso. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na loja IZI Mob e marketplaces afiliados.

O prazo para realizar o estorno é de até 30 dias úteis a contar a partir da solicitação via telefone ou e-mail e recebimento da mercadoria pela IZI Mob.

 

RESTITUIÇÃO

A IZI Mob fará o ressarcimento dos valores pagos, utilizando a mesma forma de pagamento, escolhida no processo de compra.

Nas compras feitas por Boleto, o reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.

Compras feitas por Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Itaú, American Express e Elo). A administradora do respectivo cartão será informada, onde o estorno ocorrerá em até 12 dias úteis ou até duas faturas posteriores.